Noticias

22 de jan de 2013

Brasil Voluntário

 
Sete mil pessoas serão selecionadas e formadas para fazer parte da organização da Copa das Confederações. É necessário ter 18 anos, residir no Brasil e ter disponibilidade de horári
 
 
O Governo Federal lançou nesta terça-feira (22.01) o Programa Brasil Voluntário. Na primeira etapa, voltada para a Copa das Confederações, o objetivo é formar sete mil voluntários para ajudar na organização do evento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site Brasil Voluntário. Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade (não há limite para participar), residir no Brasil e ter disponibilidade de horário. O prazo para se candidatar vai até 16 de fevereiro.



 
A atuação dos selecionados será integrada com o programa de voluntariado da FIFA e funcionará como uma ampla rede de mobilização social que irá atender aeroportos, pontos turísticos, festas públicas, Fan Fests e outras áreas de grande fluxo de pessoas, assim como dar suporte a torcedores, imprensa não credenciada, turistas e população em geral.
 
Com o objetivo de ampliar a integração entre as pessoas cadastradas, o programa conta com uma rede social própria, onde os usuários podem obter informações, tirar dúvidas, receber treinamento e interagir com outros voluntários.
Após a fase de inscrições, começará a preparação dos voluntários para a Copa das Confederações. É fundamental que os participantes fiquem atentos à rede social do Brasil Voluntário, principal meio de comunicação entre o programa e os candidatos.

fonte : gov.br
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

...

...

...