Noticias

21 de set de 2013

Rock in Rio 2015


Confirmado o novo Rock in Rio 2015

É isso mesmo! Já pode se preparar, pois em 2015, o Rock In Rio volta para o Brasil na Cidade do Rock.

O anúncio foi feito neste sábado, dia 21, em coletiva de imprensa realizada na área VIP do evento.


Só pra você ter uma ideia, juntando todas as edições (são mais de 28 anos de história em 13 edições), mais de 7 milhões de pessoas já estiveram presentes para assistir mais de 1.120 atrações em mais de 1.070 horas de música!

Outro número que não para de crescer é o das redes sociais, onde o Rock in Rio é recordista: mais de 10 milhões de seguidores!

E claro, não podemos deixar de falar sobre os nossos parceiros - em 2015, e pelo terceiro ano consecutivo, o Itaú reforça sua parceria e se consolida como patrocinador máster. Estão confirmados também os patrocínios da Oi e Sky, além da parceria de mídia da Rede Globo e do Multishow.

Já a Prefeitura, responsável por trazer o Rock in Rio de volta o Brasil em 2010, apoia mais uma vez o festival, garantindo mais um grande evento no calendário da cidade.

Então é isso, em 2015, você tem mais um encontro marcado com o maior festival de música e entretenimento do mundo!

Rock In Rio 2015!


O maior festival de rock do mundo ainda não chegou ao fim, mas o público já pode comemorar: o evento voltará à Cidade Maravilhosa em 2015. O anúncio foi feito neste sábado (21/09), durante entrevista coletiva na Cidade do Rock, da qual participou o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho, que reafirmou a parceria da prefeitura com o evento:
  
O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, confirmou nova edição carioca do festival em 2015 e destacou a importância da parceria com a Prefeitura do Rio para o sucesso do festival:
 
- Para qualquer evento da dimensão do Rock in Rio é fundamental ter a parceria da prefeitura. Temos uma logística de trânsito e de vários assuntos que a prefeitura participa. A retribuição que o Rock in Rio dá para a prefeitura é o impacto econômico gigante na cidade. Mais que o impacto econômico, é a visibilidade do Rio no mundo. Era tudo o que queria. Sou carioca e amo o Rio. 

Nenhum comentário:

...

...

...