Noticias

31 de jul de 2014

Calendário de inscrições de blocos carnavalescos 2015


Em função da realização do evento Carnavália-Sambacon, que começa nesta quinta-feira (31/07) no Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova
, reunindo profissionais de toda a cadeia produtiva do carnaval, a Secretaria de Turismo e a Riotur anteciparam a divulgação do calendário de inscrições de blocos na cidade.

O período para os organizadores protocolarem seus pedidos de autorização de desfile na Diretoria de Operações da Riotur vai de 2 a 30 de setembro, das 10h às 17h. Os interessados deverão estar munidos de cópias da carteira de identidade e CPF do responsável e da documentação do bloco ou banda, quando houver, além do formulário de requerimento disponibilizado pela Setur/Riotur preenchido.

A partir de 10 de dezembro, a Setur/Riotur irá emitir as autorizações preliminares. As definitivas sairão a partir de 10 de janeiro, após a reunião da documentação obrigatória por parte do organizador. Já a iniciante feira Carnavália-Sambacon irá discutir temas como geração de emprego e renda, além de reunir indústrias de insumos para fantasias, alegorias, serviços das áreas de turismo, transporte e hotelaria, entre outros.

Riotur-rj

Nenhum comentário:

...

...

...