Noticias

7 de dez de 2014

Marca Rio450 já está nas ruas



A marca Rio450 estará presente em uma série de produtos que ajudarão na divulgação das comemorações. Diferentes setores econômicos presentes no cotidiano do carioca se engajaram, como a empresa automobilística Fiat, que vai produzir o Novo Uno Rio450, com a marca comemorativa estampada na lateral e na traseira, e a TAM, que incluirá o símbolo na fuselagem de aeronaves da ponte-aérea.
Já incorporaram o símbolo às suas campanhas de comunicação o shopping RioSul e a Cedae.



Também já foram apresentadas a latinha da Antarctica para o Réveillon, com a marca Rio450,  que será vendida nas festas de fim de ano e no Carnaval, além das garrafas da Miolo. A empresa de vinhos vai produzir uma edição comemorativa limitada de uma linha completa (vinhos branco e tinto e espumante), que estará disponível para pré-venda no site da empresa (www.miolo.com.br) e nas lojas e supermercados, a partir da segunda quinzena de dezembro. Os 450 anos ainda terão canetas da Compactor e embalagens especiais para os chinelos da Grendene.



O Comitê Rio450 não cobra royalties pela utilização da marca, desde que as empresas interessadas desenvolvam estratégias de comunicação inspiradas no símbolo ou patrocinem iniciativas do calendário. A marca Rio450 foi resultado de um concurso público realizado pela Prefeitura do Rio, vencido pelo escritório Crama Design Estratégico.

Prefeitura-rj

Nenhum comentário:

...

...

...