Noticias

7 de fev de 2016

Esportes praticados na praia



O projeto Geração Craque só na Bola, que é dedicado às modalidades realizadas na areia da praia de Copacabana – futebol, vôlei e handebol. Com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a ação beneficia cerca de 800 alunos, com idades entre 5 e 21 anos.
As atividades gratuitas reúnem crianças e jovens, em grande maioria, das comunidades pacificadas do entorno dos bairros da Zona Sul do Rio – Leme, Chapéu-Mangueira, Pavão-Pavãozinho, Tabajaras, Santa Marta, entre outras.


Alguns alunos evoluíram tanto que se tornaram jogadores profissionais e até mesmo professores da iniciativa. Thiago da Rocha, de 11 anos, segue por este caminho. Há três anos, o menino integra a equipe sub-12 do Vasco da Gama, na categoria society.

O projeto Geração Craque só na Bola está com vagas abertas para as três modalidades esportivas. O aluno precisa apresentar atestados de escolaridade e médico, além da autorização do responsável, no caso de menores de idade. As aulas são diárias, das 17h às 21h, na praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace. Informações através do e-mail
 almirgeracao@yahoo.com.br.

Gov-Rj

Nenhum comentário:

...

...

...