Noticias

31 de jul de 2016

PÍER MAUÁ



Cerca de 30 mil pessoas, entre passageiros e tripulação, devem passar pelo Píer Mauá até o dia 24 de agosto, segundo estimativa da administração do local. Eles ficarão hospedados em três grandes iates particulares, de 60 a 90 metros de extensão, além de dois navios contratados pela Rio 2016, que funcionarão como hotéis.

Com capacidade para 296 pessoas, a embarcação Silver Cloud vai hospedar os times masculino e feminino da NBA, liga americana de basquete, e as comissões técnicas. Já no Norwegian Getaway, que pode receber até 3.969 passageiros simultaneamente, ficarão os convidados da Rio 2016.
Os navios não irão funcionar como cruzeiros, mas como hospedagem de atletas e convidados. Por isso, temos expectativa de uma alta rotatividade de pessoas – explicou o gerente de Operações do Píer Mauá, Alexandre Gomes.
atrações

A Casa Brasil, aberta ao público, funcionará nos Armazéns 1 e 2. O Armazém 3 e parte do 2 terão atividades para quem estiver no Boulevard Olímpico, da Praça Mauá. Os terminais 4 e 5 foram destinados para o recebimento e inspeção de bagagens.

Gov- RJ

Nenhum comentário:

...

...

...